VOLTAR

DOSSIÊ DO CAÇADOR

DESCRIÇÃO

Klaus é um berserker sádico que caminha na linha tênue entre caçador e monstro. Ele não busca justiça, busca sofrimento. Em combate, ele ignora a dor e a morte, rindo enquanto fatia seus inimigos, alimentado por um ódio que transcende a autopreservação.

FEITOS

  • Nenhum até o momento.

HISTÓRIA

A vida de Klaus acabou no dia em que ele e sua família entraram inadvertidamente em um território de caça na Floresta Negra. Ele foi o único a sobreviver, forçado a assistir ao massacre de sua esposa e filhos por uma lenda local. A mente de Klaus quebrou, sendo reconstruída apenas com ódio puro. Ele se juntou à Federação não para salvar vidas, mas para ter permissão legal de torturar e massacrar o máximo de criaturas possível. Seu 'Pacto de Fé' é uma manifestação distorcida de seu trauma.

EQUIPAMENTO PRINCIPAL

Cutelo lamentoso

Klaus absorve as almas das lendas em seu cutelo, mesmo sendo um cutelo normal acredita-se que Klaus fez uma arma mítica apartar de seu ódio contra as criaturas.

HABILIDADES

Fúria interminável

Fúria interminável

Klaus se enche de fúria e parte pra cima das criaturas sem medo algum, não recebe nenhum tipo de controle de grupo e nem mental.

Carnificina

Carnificina

Ao dar o golpe final em uma lenda Klaus absorve sua alma em seu cutelo, o fortalecendo o restante do combate conforme o nível dessa lenda.

Espírito indomavel

Espírito indomavel

Klaus se recusa a morrer em combate para uma lenda, durante o combate mesmo que o HP do jogador chegue a -5 Klaus se recusa a morrer, somente após o combate acabar Klaus é dado como oficialmente morto.

Fé

Klaus acredita que é a cura desse mundo doentio e é obrigado a se vangloriar durante os combates a cada dano ou morte causada, caso não faça pode tomar 1d6 de dano pelo seu pacto restritivo.